quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Audi debocha de concorrentes em comercial nos Estados Unidos

Lukas Kenji
lukaskenji@dgabc.com.br

No agressivo mercado norte-americano, as montadores devem ter a mesma característica para não serem engolidas. A começar pela propaganda. Lá nos States, não há pudor em debochar da marca concorrente no próprio comercial. O comercial da Audi abaixo é um bom exemplo disso.

Para bolar este vídeo que promove o A3 2015, os marqueteiros gringos devem ter pensado: “É para promover nosso produto? Então vamos desmoralizar nossos adversários”.

A engraçada e exagerada peça publicitária consiste em entrevistar donos de BMW e Mercedes-Benz. Eles mostram-se envergonhados de ter adquirido um veículo dessas marcas. Procuram até mesmo disfarçar para entrar em seus carros. Uma menina, por exemplo, prefere pegar um táxi do que pegar carona com a mãe proprietária de um modelo bávaro.

Outro rapaz, ao olhar para um Mercedes, diz: “Se este é o carro da minha empresa. Esta não é minha empresa”.

No final das contas, outro personagem prefere seguir os conselhos do pai e não ter arrependimentos, como frustar-se na compra do primeiro veículo de luxo. Então, todos dizem que vão esperar a chegada do novo Audi A3, datado para chegar às revendas norte-americanas em abril.

VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário