segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jogadores do Arsenal testam novo Citroën Grand C4 Picasso

A Citroën convidou quatro jogadores do clube inglês Arsenal para testar a nova geração do Grand C4 Picasso, que deve chegar às revendas brasileiras em junho. Os atletas tiveram de superar uma série de desafios para comprovar as características de conforto, espaço e tecnologia que o veículo promete.

Por exemplo: o zagueiro Per Mertesacker, de 1,98 metros, conseguiu deitar no veículo de sete lugares com todos os bancos rebaixados (exceto o do motorista). Coube ainda ao alemão a tarefa de testar o sistema de park assist, aquele em que o carro estaciona sozinho. Mas, para dar um pouco de emoção à atividade, a missão era estacionar o carro de 4,59 m entre um Maserati Gran Turismo e uma Ferrari 430. Tarefa concluída com sucesso.

O ângulo de espaço para entrar no carro foi testado pelo meia Santi Cazorla em uma espécie de cobrança de falta. Com as portas abertas, o espanhol precisava fazer com que a bola cruzasse toda a parte interna do carro.

Já o goleiro Wojciech Szczęsny precisava defender o chutes simultâneos de seus colegas que usavam o porta-malas do veículo como gol.

Tarefa mais tranquila teve o atacante Olivier Giroud, que analisou o sistema de massagem dos bancos dianteiros na companhia de Santi Cazorla. Per Mertesacker acabou com a brincadeira, como você pode assistir no divertido vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário