Aos 47 minutos do segundo tempo, ou melhor, faltando menos de um minuto para o término do último quarto (para ficar mais familiarizado com o futebol americano), a Fiat Chrysler Automobiles apresentou seus comerciais..
Chrysler
E foi uma grata surpresa. Para divulgar seu mais novo sedã Chrysler 200, a marca contou com nada mais nada menos do que Bob Dylan. O cantor narrou o que é ser norte-americano no comercial e, claro, citou Detroit: “Detroit faz carros e os carros fazem a América”. Confira a peça publicitária chamada America’s Import (Importação da América):
Jeep
A fabricante ítalo-americana também promoveu o lançamento do novo Jeep Cherokee. A marca apelou para o público jovem . Mostrou diversas características deste nicho para massificar as facetas do utilitário que já está à venda no Brasil. A peça se chama Restless (Agitado).
Maserati
A Fiat Chrysler Automobiles também promoveu a Maserati e o luxuoso Ghibli. No comercial chamado Strike (Atacar), um garotinho narra que o mundo é repleto de gigantes. E nós temos que aprender com eles:
Ford
Ao contrário dos comerciais mais, digamos, sentimentais da Fiat Chrysler, a Ford preferiu o bom humor para promover o Fusion Hybrid. O ator James Franco e o comediante Ron Riggle tentam fazer de tudo para mostrar que um carro híbrido pode ser legal no comercial chamado Nearly Double (Quase o Dobro):
smart
Lukas Kenji
lukaskenji@dgabc.com.br
A smart foi mais simples. Mostrou que tão ridículo quando um veículo da marca tentar se aventurar em cenários fora-de-estrada é um SUV gigante tentar se locomover com facilidade na cidade. É assim que a marca divulga o novo smart Eletric Drive Coupe:
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